Patrocínio Campeonato Brasileiro de Parapente e Asa Delta

Visando o compromisso da FVLERJ com o esporte e seus associados, de 2022 a 2024 a FVLERJ – Federação de Voo Livre do Estado do Rio de Janeiro, vai patrocinar os 5 primeiros colocados no ranking estadual (Open) com uma ajuda de custo a ser definido anualmente em virtude do faturamento corrente, correspondente a 30% (trinta por cento) do valor disponível em caixa para esta finalidade. Caso o atleta beneficiado por algum motivo não possa comparecer, o patrocínio será repassado para o próximo atleta do Ranking válido.

Os atletas deverão utilizar a logomarca da FVLERJ de forma a divulgar a imagem da Federação na forma que escolherem (Adesivo na vela, Camisas, Bonés e etc..), durante toda a competição e disponibilizar um depoimento para divulgação nas redes sociais.

O patrocínio será a título de reembolso, dentro do valor previsto, visando não ser necessário devolução em caso de não comparecimento a competição.

Em 2022, para segunda etapa do Brasileiro a ser realizada na Ilha do Ar, os atletas com mais pontuação conforme o ranking 2021 da Copa Rio de Parapente são:

Érico Oliveira
Mario de Queiroz Monteiro
Thiago Candiogo Mendonça
Bruno Moreira
Rogério Santos Felix

O valor disponível para cada atleta nesta etapa será de R$ 893,43 (Oitocentos e Noventa e Três Reais e Quarenta e Três Centavos), visto que não houve disponibilização deste benefício na primeira etapa em Governador Valadares.

Assim que fecharmos o ranking de 2022 com a lista de atletas beneficiados, vamos divulgar os valores para as duas próximas etapas do Brasileiro a ser realizada em 2023.

*Não houve ranking da Copa Rio de Asa Delta em 2021, porém a FVLERJ já está trabalhando para voltar com os campeonatos de Asa Delta que vão seguir o mesmo modelo de patrocínio proposto acima.

Ranking 2021 – Parapente – https://sistema.cbvl.com.br/html/competicao/2021/xmantiqueira/resultados/