INCRIÇÕES

As Inscrições deverão ser ralizadas pelo sistema CBVL, acessando a área Eventos, Inscrições e selecionando Copa Valadares de Parapente.
 
PROGRAMAÇÃO

12/02 Sexta-Feira – Credenciamento 
19:00 – Início do Credenciamento obrigatório

13/02 – Sábado
07:30 – Abertura do QG.
09:00 – Transporte para o Pico da Ibituruna.
10:30 – Reunião Comissão de Provas.
11:00 – Briefing da Prova do Dia.
12:00 – Abertura de Janela.
16:30 – Inicia de Apurações.
17:30 – Report do deadline.
18:00 – Resultados Provisório.

14/02- Domingo
07:30 – Abertura do QG, até as 09:00.
09:00 – Transporte para o Pico da Ibituruna.
10:30 – Reunião Comissão de Provas.
11:00 – Briefing da Prova do Dia.
12:00 – Abertura de Janela.
16:30 – Inicia de Apurações.
17:30 – Report do deadline.
18:00 – Resultados Provisório.

15/02 – Segunda-Feira
07:30 – Abertura do QG, até as 09:00.
09:00 – Transporte para o Pico da Ibituruna.
10:30 – Reunião Comissão de Provas.
11:00 – Briefing da Prova do Dia.
12:00 – Abertura de Janela.
16:30 – Inicia de Apurações.
17:30 – Report do deadline.
18:00 – Resultados Provisório.

16/02 – Terça-Feira

OBS.: A organização deste evento irá arcar apenas com a apuração e premiação (R$1.000,00 – hum mil reais) deste desafio (CROSS DO MILÃO). A premiação é apenas um bônus aos pilotos que ficarem para voar em Governador Valadares durante o dia 16/02/2021. Reforçamos que este desafio (CROSS DO MILÃO) nada tem a ver com o restante da COPA VALADARES DE PARAPENTE 2021. Ficando assim, qualquer custo, que não o da premiação (como por exemplo: ida pra rampa, resgate e etc.), sobre responsabilidade de cada piloto.
Em breve iremos divulgar as regras deste desafio (CROSS DO MILÃO) para conhecimento de todos.

No caso de adiamento do evento, o mesmo será remarcado para o período de 04/06/2021(Sexta-feira) a 06/06/2021 (domingo).

Desta forma, as condições de reembolso serão conforme a nova data do evento (citada acima), ou seja:

– Até 30 dias do evento, a organização devolve o valor integral ao piloto que declinar;
– De 30 a 15 dias do evento, devolve 50% do valor da inscrição;
– De 15 dias ao dia do evento, sem devolução do valor da inscrição.

REGULAMENTO

Clique aqui para o download do regulamento desta etapa

Obs.: Ler e torna-se ciente de todas as regras contidas no Regulamento é de inteira responsabilidade do piloto inscrito na competição, submetendo-se às penalidades nele previstas uma vez não respeitada qualquer uma das normas e diretrizes previamente determinadas.

Categorias da competição

Open, Serial e  Sport.

Contatos organização

André Do Ponte e Jeferson
Tel.: (21) 96548-4004 / (31) 9242-0846
Email: diretoria@fvlerj.com